Serviços

O tempo da limpeza residencial sugerido pelo site varia de acordo com o tipo de imóvel e número de quartos, ou metragem quadrada no caso de limpeza comercial, e leva em consideração uma limpeza do dia a dia para imóveis que em geral possuem uma cozinha, uma sala, uma área de serviço e dois banheiros. Já o tempo de passadoria é sugerido de acordo com o número de peças escolhido, e considera roupas comuns (por exemplo: camiseta, bermuda, saia).
Ninguém melhor como você para saber se o tempo que sugerimos é o ideal para o seu caso, por isso nós o deixamos livre para escolher mais ou menos tempo de acordo com a sua necessidade. Para isso basta selecionar a quantidade de horas que deseja, e que varia de 30 em 30 minutos. O tempo mínimo para contratação é de 2 horas e o máximo é de 9 horas, para não extrapolar o tempo máximo de trabalho permitido por lei.
Caso o tempo que você contratou não seja suficiente para limpar toda a sua casa e/ou passar toda a sua roupa, você pode entrar em contato conosco enquanto a diarista ainda estiver em seu imóvel e se ela tiver disponibilidade, estenderemos o tempo mediante pagamento da diferença de tempo contratado com adição de uma taxa referente a encargos financeiros do novo pagamento.
A escolha do tempo de serviço é de sua responsabilidade, e o que mostramos é apenas uma sugestão.

Nosso preço é variável de acordo com a quantidade de horas e serviços escolhidos.
Para ver o valor, basta ir até a página "Para minha casa" ou "Para minha empresa" e colocar as informações do tipo de imóvel, endereço, quantidade de horas desejadas, frequência, e data. De acordo com as opções selecionadas o valor é imediatamente atualizado em sua tela e você consegue saber exatamente quanto vai pagar.
O valor pode variar de acordo com seu CEP, quantidade de horas que deseja, frequência escolhida (pacotes recorrentes como semanal e quinzenal são até 20% mais baratos) e até dia da semana escolhido. Em alguns dias da semana, o valor do serviço é mais barato.
O valor mostrado na tela é o valor por serviço (de acordo com a frequência escolhida: semanal, quinzenal, mensal ou avulsa).

Você pode escolher o melhor horário para você através de nosso site. O primeiro horário que você pode escolher é às 07:30 e de acordo com a duração do serviço que você escolheu, são disponibilizados horários de 30 em 30 minutos para sua escolha. Os serviços devem sempre terminar até as 18:30. Caso você tenha uma necessidade diferente de horários, entre em contato com a gente em nosso chat online ou pelo nosso e-mail contato@diarix.com.br.

As seguintes tarefas estão incluídas na limpeza residencial:
- Limpeza dos cômodos da residência;
- Organização da cozinha, incluindo lavar e guardar a louça;
- Troca das roupas de cama, mesa e banho;
- Limpeza da parte interna das janelas;
- Limpeza das teias de aranha e do pó dos cantos do teto (desde que ao alcance da profissional com segurança);
- Limpeza do pó de estantes, racks, mesas e cadeiras;
- Limpeza dos banheiros.

Cada usuário tem uma necessidade diferente, por isso somos flexíveis. Se você desejar a atenção especial da diarista para algum ponto específico, basta nos avisar ou avisá-la diretamente no dia da limpeza. É apenas importante lembrar que a diarista respeitará o tempo contratado, portanto, se você desejar que ela se dedique, por exemplo, à limpeza dos armários da cozinha, é possível que não dê tempo dela cuidar de todos os outros pontos.

As seguintes tarefas não estão incluídas na limpeza residencial:
- Lavar roupa;
- Cozinhar.

Todos os produtos de limpeza devem ser fornecidos pelo morador. Recomendamos os seguintes itens para a realização da limpeza:
- Vassoura, rodo e escova de vaso sanitário;
- Esponja para lava-louça;
- Pano de chão e de limpeza;
- Luvas;
- Detergente lava-louças, desinfetante multi-uso e limpa-vidros;
- Aspirador de pó.

Nesse serviço só serão passadas roupas do dia a dia, como camisetas, calças (jeans, brim e Oxford), shorts, camisetas, saias e camisas sociais.
O tempo necessário em função do número de peças pode váriar por conta do número de camisas sociais ou peças mais difíceis de serem passadas, ferro ineficiente ou condições de trabalho inadequadas. Portanto, avalie o seu cenário e aumente ou diminua o tempo que sugerimos de acordo com a sua necessidade.
Materiais mínimos necessários para o serviço a serem disponibilizados pelo cliente:
- Ferro de passar em bom estado
- Tábua/mesa de passar roupas
- Cabides

Não estão incluídas peças complexas como blazers, peças delicadas como vestidos de festa ou qualquer outra peça confeccionada em tecido delicado, roupas de cama e banho.

Você receberá o perfil da Diarix que irá te atender até 12 horas antes do serviço solicitado.

Isso é uma escolha sua. Sugerimos que você acompanhe a profissional durante a sua chegada para poder passar as orientações necessárias e mostrar aonde estão os produtos de limpeza. Mas caso não seja possível, tudo bem, basta nos passar as instruções por e-mail ou deixar isso anotado em algum lugar visível para ela. É importante também deixar ela liberada para entrar, caso ninguém esteja em casa.

As diaristas são orientadas a se precaver caso não haja almoço no local, por isso cabe a você decidir se fornecerá ou não o almoço.

Pagamento e Segurança

Os pagamentos são feitos por cartão de crédito de forma totalmente segura. A cobrança em seu cartão é realizada somente após a realização do serviço. Não armazenamos informações sensíveis do seu cartão de crédito em nosso site.

É simples, basta acessar a sua página de "Serviços Agendados" e clicar no botão "Cancelar" do serviço que você deseja cancelar. Se o cancelamento ou o reagendamento for realizado até 24 horas antes do horário de início do Serviço, nenhuma taxa de cancelamento ou reagendamento será cobrada. Se o cancelamento ou o reagendamento for realizado entre 24 horas e 3 horas de antecedência do horário de início do Serviço, será cobrada uma taxa de cancelamento ou reagendamento no valor de R$ 40,00 (Quarenta reais). Se o cancelamento ou o reagendamento for realizado com menos de 3 horas de antecedência do horário de início do serviço, será cobrada uma taxa de cancelamento ou reagendamento no valor total do serviço. Se cobrada, esta taxa de cancelamento ou reagendamento será considerada o preço pelos Serviços cancelados para fins de remessa ao Prestador Terceiro.
Contratação Recorrente (Assinatura): Você poderá cancelar a sua assinatura a qualquer momento e sem custo. Basta solicitar o cancelamento pelo e-mail contato@diarix.com.br ou pelo nosso chat online aqui mesmo no site.

A maior parte das nossas diaristas são indicadas pelos usuários ou pelas próprias diaristas, assim criamos uma rede com corresponsabilidade entre as partes e garantimos maior rastreabilidade de cada profissional. As que não foram indicadas, foram recrutadas.
Em ambos os casos, todas as profissionais do nosso banco de cadastro são rigidamente selecionadas. Nós avaliamos o seu histórico, buscamos as suas referências, verificamos os seus antecedentes criminais, entre outros. Uma vez aprovadas, cada profissional é constantemente avaliada pelos usuários.
Aquelas mal avaliadas são abordadas para que possamos entender melhor cada caso e ajudá-las a voltar ao status 5 estrelas. Porém, em caso de reincidência ou até mesmo de uma única incidência mais grave, essa profissional é retirada da plataforma.
Por isso, sim, pode confiar, é seguro e de confiança.

Todas as profissionais do nosso banco de cadastro são rigidamente selecionadas e constantemente avaliadas pelos usuários, porém, incidentes isolados podem acontecer.
Em caso de furto, orientamos que seja realizado imediatamente um boletim de ocorrência na delegacia. E para que possamos analisar o caso internamente, precisamos ser avisados pelo e-mail contato@diarix.com.br até 24 horas após a realização da limpeza.
Nós cooperaremos para a resolução do caso com tudo que estiver ao nosso alcance e dentro dos procedimentos legais, mas caberá à profissional responsável ressarcir quaisquer valores ou responder pelo ocorrido.
Em todo caso, recomendamos que você guarde os seus pertences de valor em local seguro e fora do alcance das profissionais, assim todos ficam protegidos.

Todas as profissionais do nosso banco de cadastro são rigidamente selecionadas e constantemente avaliadas pelos usuários, porém, incidentes isolados podem acontecer.
Em caso de dano, orientamos que nos avise pelo e-mail contato@diarix.com.br até 24 horas após a realização da limpeza. Nós cooperaremos para a resolução do caso com tudo que estiver ao nosso alcance e dentro dos procedimentos legais, mas caberá à profissional responsável ressarcir quaisquer valores ou responder pelo ocorrido.
Em todo caso, recomendamos que você guarde os seus pertences de valor em local seguro e fora do alcance das profissionais, assim todos ficam protegidos.

Avaliação

Sua felicidade é o que nos move. Se você não gostou do serviço nos avise por meio da sua avaliação ou contate-nos diretamente, assim tomaremos as devidas providências até que você fique totalmente satisfeito.

Gostou muito da profissional que te atendeu e deseja que ela seja a sua Diarix favorita? Isso é possível apenas para os usuários que solicitam diárias recorrentes (mensal, quinzenal ou semanal). Na página do seu perfil com as diárias realizadas, marque a opção “Favorita”. Caso aconteça algum imprevisto e a sua Diarix favorita não esteja disponível em determinada data, nós lhe enviaremos outra diarista igualmente qualificada, se você concordar.

Basta selecionar a frequência desejada na seção de agendamento do site. Pode ser Semanal (de 1 a 2 dias por semana), Quinzenal (1 dia a cada 2 semanas) ou Mensal (1 dia a cada mês). No caso de contratação semanal, o valor da diária tem 20% de desconto, e na semanal, 15% de desconto. Para contratações mensais, o valor tem 3% de desconto. Esse desconto já é calculado automaticamente assim que você seleciona a opção desejada.

Sobre Nós

Assim como o Uber não é uma empresa de transporte, a Diarix não é uma empresa de limpeza ou de terceirização de serviços de limpeza, mas sim uma plataforma de tecnologia que conecta pessoas que necessitam de uma limpeza com as profissionais autônomas que podem realizar o serviço.

Significa que somos uma empresa do bem. Nascemos para facilitar a vida das pessoas e para melhorar a qualidade de vida das diaristas. Por isso, nosso lucro é todo reinvestido dentro da própria empresa para que possamos beneficiar cada vez mais diaristas.

Somos brasilienses e por enquanto só atendemos no Distrito Federal. Mas calma, em pouco tempo chegaremos na sua cidade. Aproveite e nos diga aonde você gostaria de ter uma Diarix (E-mail contato@diarix.com.br / Chat Online).

A plataforma

- Agendamento online;
- Pagamento no cartão de crédito;
- Diaristas de confiança;
- Avaliação online;
- Satisfação garantida.

Não se acanhe, quando precisar fale conosco em nosso chat online ou por e-mail no contato@diarix.com.br.

Entre em contato com a gente  

contato@diarix.com.br

COPYRIGHT 2018 - DIARIX
CNPJ: 29.944.190/0001-87

Quero ser Diarista

Brasília - DF

Campinas - SP

São José dos Campos - SP

Piracicaba - SP

Goiânia - GO

Vila Velha - ES