Serviços

O tempo da limpeza residencial sugerido pelo site varia de acordo com o número de quartos e leva em consideração uma limpeza do dia a dia para residências que em geral possuem uma cozinha, uma sala, uma área de serviço e dois banheiros. Já o tempo da passadoria adicional é sugerido para 20 a 25 peças, conforme abordado no item anterior.
Caso a residência do usuário fuja desse padrão convencional, ou precise de uma limpeza mais pesada (pós obra, pré mudança, etc.), ou outras situações específicas relacionadas também a passadoria, é possível contratar mais tempo selecionando um maior número de quartos para a sua residência em nosso site.

As seguintes tarefas estão incluídas na limpeza residencial:
- Limpeza dos cômodos da residência;
- Organização da cozinha, incluindo lavar e guardar a louça;
- Troca das roupas de cama, mesa e banho;
- Limpeza da parte interna das janelas;
- Limpeza das teias de aranha e do pó dos cantos do teto (desde que ao alcance da profissional com segurança);
- Limpeza do pó de estantes, racks, mesas e cadeiras;
- Limpeza dos banheiros.

Cada usuário tem uma necessidade diferente, por isso somos flexíveis. Se você desejar a atenção especial da diarista para algum ponto específico, basta nos avisar ou avisá-la diretamente no dia da limpeza. É apenas importante lembrar que a diarista respeitará o tempo contratado, portanto, se você desejar que ela se dedique, por exemplo, à limpeza dos armários da cozinha, é possível que não dê tempo dela cuidar de todos os outros pontos.

As seguintes tarefas não estão incluídas na limpeza residencial:
- Lavar roupa;
- Cozinhar.

Todos os produtos de limpeza devem ser fornecidos pelo morador. Recomendamos os seguintes itens para a realização da limpeza:
- Vassoura, rodo e escova de vaso sanitário;
- Esponja para lava-louça;
- Pano de chão e de limpeza;
- Luvas;
- Detergente lava-louças, desinfetante multi-uso e limpa-vidros.

Nesse serviço só serão passadas roupas do dia a dia, como camisetas, calças (jeans, brim e Oxford), shorts, camisetas, saias e camisas sociais.
São 3 horas de serviço, suficientes para aproximadamente 20 a 25 peças. O número de peças pode variar por conta do número de camisas sociais ou peças mais difíceis de serem passadas, ferro ineficiente ou condições de trabalho inadequadas.
Materiais mínimos necessários para o serviço a serem disponibilizados pelo cliente:
- Ferro de passar em bom estado
- Tábua/mesa de passar roupas
- Cabides

Não estão incluídas peças complexas como blazers, peças delicadas como vestidos de festa ou qualquer outra peça confeccionada em tecido delicado, roupas de cama e banho.

Você receberá o perfil da Diarix que irá lhe atender até 24 horas antes da data da limpeza solicitada.

Isso é uma escolha sua. Sugerimos que você acompanhe a profissional durante a sua chegada para poder passar as orientações necessárias e mostrar aonde estão os produtos de limpeza. Mas caso não seja possível, tudo bem, basta nos passar as instruções por e-mail ou deixar isso anotado em algum lugar visível para ela. É importante também deixar ela liberada para entrar, caso ninguém esteja em casa.

As diaristas são orientadas a se precaver caso não haja almoço no local, por isso cabe a você decidir se fornecerá ou não o almoço.

Pagamento e Segurança

Os pagamentos são processados pelo PagSeguro. É possível utilizar o cartão de crédito ou o débito online, sendo que essa última opção está habilitada apenas para os bancos Bradesco e Itaú.

É simples, basta acessar a sua página de "Serviços Agendados" e clicar no botão "Cancelar" do serviço que você deseja cancelar. Seu pedido será enviado para nossa área de Sucesso do Cliente que irá realizar o estorno do pagamento e cancelar o serviço. Para contratações avulsas, se você cancelar ou reagendar com até 24 horas de antecedência, nada será cobrado. Mas caso você cancele ou reagende com menos de 24 horas de antecedência, será cobrada uma taxa de 40% do valor da limpeza para cobrir os custos de oportunidade e de deslocamento da profissional.
Contratação Recorrente (Assinatura): Você poderá reagendar o serviço a qualquer momento e sem custo desde que isso seja feito até 24 horas antes do horário agendado. Reagendamentos posteriores a esse período acarretarão em um saldo devedor de 40% do valor do serviço contratado para cobrir os custos de oportunidade e de deslocamento do profissional. O usuário poderá cancelar a qualquer momento e sem custo a assinatura do mês subsequente desde que isso seja feito antes do pagamento pelos serviços do referido mês. Não será possível realizar o cancelamento do mês corrente, mas apenas o reagendamento dos serviços contratados.
Se tiver qualquer dúvida, nos avise pelo e-mail contato@diarix.com.br ou pelo whatsapp (61) 99366-4464.

A maior parte das nossas diaristas são indicadas pelos usuários ou pelas próprias diaristas, assim criamos uma rede com corresponsabilidade entre as partes e garantimos maior rastreabilidade de cada profissional. As que não foram indicadas, foram recrutadas.
Em ambos os casos, todas as profissionais do nosso banco de cadastro são rigidamente selecionadas. Nós avaliamos o seu histórico, buscamos as suas referências, verificamos os seus antecedentes criminais, entre outros. Uma vez aprovadas, cada profissional é constantemente avaliada pelos usuários.
Aquelas mal avaliadas são abordadas para que possamos entender melhor cada caso e ajudá-las a voltar ao status 5 estrelas. Porém, em caso de reincidência ou até mesmo de uma única incidência mais grave, essa profissional é retirada da plataforma.
Por isso, sim, pode confiar, é seguro e de confiança.

Todas as profissionais do nosso banco de cadastro são rigidamente selecionadas e constantemente avaliadas pelos usuários, porém, incidentes isolados podem acontecer.
Em caso de furto, orientamos que seja realizado imediatamente um boletim de ocorrência na delegacia. E para que possamos analisar o caso internamente, precisamos ser avisados pelo e-mail contato@diarix.com.br até 24 horas após a realização da limpeza.
Nós cooperaremos para a resolução do caso com tudo que estiver ao nosso alcance e dentro dos procedimentos legais, mas caberá à profissional responsável ressarcir quaisquer valores ou responder pelo ocorrido.
Em todo caso, recomendamos que você guarde os seus pertences de valor em local seguro e fora do alcance das profissionais, assim todos ficam protegidos.

Todas as profissionais do nosso banco de cadastro são rigidamente selecionadas e constantemente avaliadas pelos usuários, porém, incidentes isolados podem acontecer.
Em caso de dano, orientamos que nos avise pelo e-mail contato@diarix.com.br até 24 horas após a realização da limpeza. Nós cooperaremos para a resolução do caso com tudo que estiver ao nosso alcance e dentro dos procedimentos legais, mas caberá à profissional responsável ressarcir quaisquer valores ou responder pelo ocorrido.
Em todo caso, recomendamos que você guarde os seus pertences de valor em local seguro e fora do alcance das profissionais, assim todos ficam protegidos.

Avaliação

Sua felicidade é o que nos move. Se você não gostou do serviço nos avise por meio da sua avaliação, assim tomaremos as devidas providências até que você fique totalmente satisfeito.

Gostou muito da profissional que te atendeu e deseja que ela seja a sua Diarix favorita? Isso é possível apenas para os usuários que solicitam diárias recorrentes (mensal, quinzenal ou semanal). Na página do seu perfil com as diárias realizadas, marque a opção “Favorita”. Caso aconteça algum imprevisto e a sua Diarix favorita não esteja disponível em determinada data, nós lhe enviaremos outra diarista igualmente qualificada, se você concordar.

Por enquanto ainda não temos em nosso site a possibilidade de contratar uma Diarix de forma recorrente, mas se você desejar, basta entrar em contato conosco pelo WhatsApp (61) 99366-4464 ou e-mail que faremos o agendamento para você.

Sobre Nós

Assim como o Uber não é uma empresa de transporte, a Diarix não é uma empresa de limpeza ou de terceirização de serviços de limpeza, mas sim uma plataforma de tecnologia que conecta pessoas que necessitam de uma limpeza com as profissionais autônomas que podem realizar o serviço.

Significa que somos uma empresa do bem. Nascemos para facilitar a vida das pessoas e para melhorar a qualidade de vida das diaristas. Por isso, nosso lucro é todo reinvestido dentro da própria empresa para que possamos beneficiar cada vez mais diaristas.

Somos brasilienses e por enquanto só atendemos no Distrito Federal. Mas calma, em pouco tempo chegaremos na sua cidade. Aproveite e nos diga aonde você gostaria de ter uma Diarix (E-mail contato@diarix.com.br / WhatsApp (61) 99366-4464).

A plataforma

- Agendamento online;
- Pagamento no cartão de crédito;
- Diaristas de confiança;
- Avaliação online;
- Satisfação garantida.

Não se acanhe, quando precisar fale conosco por e-mail no contato@diarix.com.br ou por WhatsApp no (61) 99366-4464.

Entre em contato com a gente  

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